O lateral-esquerdo Léo não se conformou com o empate do Santos com o Flamengo-PI, no Albertão, pela primeira fase da Copa do Brasil. O camisa 3 avaliou que o Peixe criou boas chances, mas errou muito ao longo da partida e acabou punido com a igualdade no segundo tempo.
- É inadmissível errarmos assim. Mas agora é arrumar. Tivemos bastante posse de bola. Criamos e fizemos 2 a 0, estávamos muito melhores. Mas tivemos uma saída de bola errada e tomamos o gol na bola parada - analisou Léo, que elogiou o adversário.
- O Flamengo é uma boa equipe. Tem qualidade. Não é que deixamos a desejar, mas em dois erros, eles fizeram dois gols - emendou o camisa 3, que deixou o gramado do Albertão com dores na perna esquerda.
O Santos volta a campo neste sábado, às 18h30m (de Brasília), diante do União Barbarense, em Santa Bárbara d'Oeste, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. Na competição, o Peixe é o quarto colocado com 33 pontos, e busca assegurar uma vaga no G-4 do Estadual.
No próximo dia 17, às 21h50m (de Brasília), o Alvinegro reencontra o Flamengo-PI, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Um empate sem gols ou em 1 a 1 basta para o Peixe chegar a segunda fase. Uma nova igualdade em 2 a 2 leva a decisão do confronto aos pênaltis. Empates a partir de 3 a 3, por sua vez, dão a vaga à Raposa de Teresina.
Léo não aprovou desempenho do Santos com o Flamengo-PI (Foto: Lincoln Chaves)