sexta-feira, 14 de junho de 2013

Bicampeão mundial de skate 'estreia' na Vila: 'Emoção muito grande'


Kelvin Hoefler, Santos e Atletico-MG (Foto: Divulgação / Santos FC)Kelvin Hoefler vibra com sua 'estreia' na Vila

(Foto: Divulgação / Santos FC)


Diz o ditado que "a primeira vez a gente nunca esquece". O skatista do Santos, o bicampeão mundial, Kelvin Hoefler, aproveitou o intervalo na janela das competições para assistir pela primeira vez uma partida do Peixe, na Vila Belmiro. O atleta guarujaense acompanhou a vitória santista por 1 a 0 diante do Atlético-MG, nessa quarta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.


- Foi uma emoção muito grande. Fiquei muito feliz de ver o gol do Cícero na minha cara. Dava pra escutar até o barulho da bola e do chute. Gostaria de poder ver todos os jogos aí. - vibrou Kelvin


Durante a visita, o skatista também conheceu o Memorial das Conquistas do Alvinegro Praiano.


- É um espaço muito importante das vitórias do Clube. Só via os troféus pela TV e pude ver de pertinho. Me senti muito inspirado. É uma sala incrível e cheia de história.


Após a visita ao Santos, Kelvin partiu para uma “free session” na Chorão Skate Park, espaço idealizado pelo torcedor do Peixe e ex-líder da banda Charlie Brown Jr, Chorão.


Skatista Kelvin Hoefler, Chorão Skate Park (Foto: Divulgação / Santos FC)Skatista visita pista de skate do cantor Chorão

(Foto: Divulgação / Santos FC)


Na próxima semana, Kelvin, que é bicampeão (2011/2012) da Copa do Mundo de Skate na categoria Street, disputa a terceira etapa do mundial.


A competição ocorrerá de 27 a 30 de junho, na Mystic Skatepark, em Praga, na República Tcheca.


O santista foi vice-campeão das duas primeiras etapas do circuito mundial, na Estônia e na França, respectivamente.