sexta-feira, 7 de junho de 2013

Felipe Anderson tem lesão no tornozelo e não pega o Atlético-MG


Felipe Anderson (Foto: Divulgação Santos FC)Felipe Anderson desfalca Peixe contra Atlético-MG

(Foto: Divulgação Santos FC)


O técnico Claudinei Oliveira terá um novo desfalque para enfrentar o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Felipe Anderson , que foi substituído no segundo tempo da derrota por 3 a 1 contra o Criciúma, na última quarta, no estádio Heriberto Hülse, sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo direito e está fora. Pedro Castro, Leandrinho e Léo Cittadini são as opções para substituí-lo.


Montillo, titular da posição, foi convocado pela seleção argentina para as partidas contra Colômbia e Equador, nesta sexta-feira e na próxima terça-feira, respectivamente, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Assim, o meia também não enfrenta o Galo.


Outro desfalque para Claudinei Oliveira é Victor Andrade, que fez uma operação das amígdalas e de desvio de septo. Portanto, o atleta de 17 anos segue fora da equipe.


Em compensação, o zagueiro Neto iniciou fase de transição entre os treinos na academia e no campo por conta de uma lesão no joelho esquerdo, e pode voltar a ficar à disposição. Outra novidade é Giva, recuperado de uma pubalgia. O atacante já treina normalmente.