segunda-feira, 3 de junho de 2013

No Camp Nou, Neymar é apresentado à torcida do Barcelona


O craque brasileiro foi apresentado para um Camp Nou para mais de 50 mil torcedores


A mais nova contratação do Barcelona, Neymar foi oficialmente apresentado no Camp Nou. O ex-atleta do Santos realizou exames médicos, assinou contrato válido por cinco anos, realizou sessão de fotos ao lado do gramado e foi recebido por um público de pouco mais de 50 mil torcedores.


As primeiras imagens oficiais de Neymar como jogador do Barcelona contou com uma festa organizada pelo clube com várias crianças, muito barulho e uma rápida entrevista de uma repórter catalã com o brasileiro, que disse algumas frases decoradas em catalão, para delírio da torcida.


"Estou muito feliz por ser jogador do Barça e realizar meu sonho", afirmou o craque brasileiro quando perguntado como se sentia sobre vestir a camiseta do Barça.

O jogador permaneceu alguns minutos em campo, correu em campo, chutou algumas bolas e também acenou para a torcida. Então, em português revelou o desejo jogar junto do argentino Lionel Messi.


"Eu quero jogar pela equipe, mas além de realizar meu sonho de jogar aqui, quero ajudar ao Messi a continuar sendo o melhor jogador do mundo", afirmou Neymar.


O número escolhido da camiseta ainda permanece incerto, pois o Barcelona deve negociar alguns jogadores, entre eles o também brasileiro Thiago Alcântara, que veste a 11.


Neymar deve conceder sua primeira entrevista coletiva como jogador do Barcelona ainda hoje.