quarta-feira, 12 de junho de 2013

Odílio confirma conversa com o Milan por Robinho


Peixe tenta acertar a liberação do atacante para substituir Neymar


O presidente em atividade do Santos, Odílio Rodrigues, admitiu que o clube abriu negociações com o Milan sobre Robinho.

O Peixe está em busca de alguém para substituir Neymar, que deixou a Vila depois de uma longa negociação com o Barcelona, por 57 milhões de euros (R$142.5 milhões). Odílio revelou que a possibilidade de repatriar Robinho mais uma vez é real.


"Estamos ansiosos por uma resposta do Milan, ainda nesta semana. Queremos entender se a compra de Robinho é negociável ou não, mas acho que sim," disse Odílio aos repórteres. "No momento, não estamos negociando com ninguém, estamos testando o mercado, mas não temos nada para anunciar."


Recentemente, Robinho também falou sobre seu futuro na Itália.


"Se vou voltar ao Santos? Não é uma questão que eu possa responder agora, mas é claro que o Santos é o meu time do coração e eu tenho muitas boas lembranças de lá," afirmou.


Robinho esteve perto de uma volta à casa em janeiro, mas Santos e Milan não conseguiram chegar a um acordo. Seu contrato em San Siro se encerra em junho de 2014.