quinta-feira, 6 de junho de 2013

Reformulação continua: Santos demite preparador de goleiros


A diretoria do Santos anunciou, no início da noite desta quinta-feira, que o preparador de goleiros Oscar Rodriguez não faz mais parte do clube. A partir de agora, a função ficará a cargo de Sebastião Martins Oliveira Júnior, o Arzul.


Santos - Rachão - Arzul (Foto: Divulgação/Santos FC)Arzul (de preto, à direita) assume o posto de preparador de goleiros (Foto: Divulgação/Santos FC)


Oscar Rodriguez chegou ao Santos no fim de 2010 para integrar a comissão técnica permanente do Peixe. Seu primeiro trabalho no alvinegro foi com Adilson Batista. Durante a sua permanência na Vila Belmiro, ajudou o clube a conquistar dos títulos paulistas de 2011 e 2012, a Copa Libertadores de América de 2011 e a Recopa Sul-Americana de 2012.


Quem assume o posto de preparador de goleiros do Santos agora é Arzul, que trabalhava desde o ano passado como auxiliar de Oscar Rodriguez.


A saída de Oscar Rodriguez dá continuidade à reformulação no Peixe. Antes dele, deixaram a Vila Belmiro o atacante Neymar (negociado com o Barcelona) e o técnico Muricy Ramalho. O zagueiro Durval também deve deixar o clune nos próximos dias.