segunda-feira, 3 de junho de 2013

Roy Keane critica troca de camisetas do jovem inglês Chamberlain com Neymar


O ex-jogador Roy Keane, hoje comentarista de televisão, criticou jogador de 19 anos por conversar sobre troca de camisetas com o brasileiro pouco antes do final da partida


O comentarista de televisão e ex-jogador, Roy Keane, criticou o jovem inglês, Alex Oxlade-Chamberlain, por conversar com Neymar sobre a troca de camisetas durante o empate em 2-2 da Inglaterra com o Brasil no Maracanã.

Oxlade-Chamberlain entrou no segundo tempo e empatou o jogo para os ingleses, antes de trocar camisetas com o atacante brasileiro Neymar ao final da partida.


Keane, que comentou o ocorrido em programa de televisão, criticou o jogador do Arsenal pela falta de profissionalismo ao combinar isto com Neymar com o jogo ainda está sendo jogado.


"Eu não acho que ele [Oxlade-Chamberlain] tem de sair por aí pedindo camisetas de outros jogadores", disse Keane ao ITV.


"Eu não gosto de ver jogadores pedindo camisetas no decorrer do jogo. Sei que ele é um jogador jovem e jogou muito bem. No final do jogo, não há problema, mas fazer isso durante o jogo, quando na verdade você deveria estar concentrado no jogo e não preocupado em ganhar a camiseta de outro jogador é inaceitável", afirmou o ex-jogador irlandês.