quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sabella não sabe se joga com Messi ou Montillo


Condição física do craque da equipe ainda é uma incógnita


A Argentina ainda não tem a equipe titular definida para o jogo da próxima sexta-feira, dia 07. O treinador do time, Alejandro Sabella não sabe se começa com Messi, que não estaria 100%, ou então com o meia Montillo, que atua no Santos.


''Ele tem treinador pouco e jogado pouco. Do ponto de vista médico, ele está bem, mas tenho que levar em conta essa inatividade. Utilizo o mesmo raciocínio para qualquer jogador. Em uma situação especial, eu talvez pensaria melhor", afirmou Sabella, quando questionado sobre Messi.


O treinador também lamentou a ausência de Fernando Gago. ''Perdemos um grande auxiliar de Messi,e um grande ajudante de Mascherano. Mas, Lucas [Biglia] vem jogando bem. É um grande colaborador e sabe distribuir bastante o jogo. Tem boa visão e um bom passe.


Sobre a Colômbia, adversário dessa sexta, Sabella é só elogios. ''É uma grande equipe, com um bom treinador [o argentino Pekerman] e ganhou confiança. Eles são sérios, bastante respeitável e que trabalha muito. Pekerman também foi fundamental para a construção de vários jogadores argentinos."