Neilton promete dar "sangue pelo Peixe"
(Foto: Divulgação/Santos FC)
O atacante Neilton fez sua estreia como titular no empate diante do Grêmio por 1 a 1, no último sábado, na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Para o confronto contra o Criciúma, na quarta-feira, a nova joia santista está mais uma vez confirmada entre os 11.
Se depender da vontade de jogador, e principalmente, das palavras do novato, os torcedores do Peixe podem esperar um "guerreiro" dentro das quatro linhas. Com a saída de Neymar, Neilton divide com Willian José, Henrique, Gabriel, Giva e Miralles a responsabilidade de marcar os gols do Alvinegro Praiano.
Em uma rede social, o jovem atacante falou nesta terça-feira sobre o peso que é vestir a camisa do Santos. De acordo com ele, se for preciso, ele "dará a vida" e "deixará sangue dentro de campo" para defender o Peixe.
- Vestir essa camisa tem um peso enorme. Exige muita responsabilidade, mas pode ter certeza que todas as vezes que eu vesti-la, vai ser para dar a vida, para deixar sangue dentro de campo, para demonstrar o orgulho que tenho de estar nesse grande time, para correr ate não aguentar mais. - declarou Neilton.
Jogando pela segunda vez consecutiva como titular, Neilton deve ter a companhia de praticamente o mesmo time que empatou com o Grêmio no sábado. Contra o Criciúma, na quarta-feira, às 19h30, no estádio Heriberto Hülse, o Santos deve ser escalado com: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Felipe Anderson; Neilton e Willian José.