segunda-feira, 3 de junho de 2013

Titular no último desafio, Neilton vibra com chances e espera se manter na equipe


Titular do time profissional pela segunda vez na partida diante do Grêmio (RS), Neilton comemora as oportunidades que vem recebendo e diz que briga agora, para seguir na equipe. O jogador de 19 anos também falou da relação com o técnico Claudinei Oliveira e sobre as perspectivas do Peixe para o Brasileirão.


Confira o que disse Neilton nesta terça-feira (03), no CT Rei Pelé:


Oportunidades no profissional


Era a oportunidade que estávamos esperando. Vínhamos trabalhando e se dedicando ao máximo nos treinos. Contra o Grêmio, soube aproveitar. Que continue dando sequência, que possa continuar no grupo e continuar indo bem para estar nos jogos.


Diferença do jogo contra o Palmeiras e contra o Grêmio


Estava mais solto. Contra o Palmeiras, tinha acabado de subir. Era praticamente minha estreia e estava nervoso. Contra o Grêmio, estava mais solto em campo.


DNA de sucesso no Santos FC


É um sonho fazer história como Neymar e Robinho fizeram. Vou trabalhando cada jogo que tiver, para dar o melhor. E que as coisas aconteçam naturalmente.


Apresentação de Neymar no Barcelona


Assisti hoje e acompanhei. Me arrepiei. Me imaginava ali. Fiquei feliz por ele. Neymar é humilde e trabalhador. É só continuar trabalhando, para que a gente chegue lá também.


Claudinei Oliveira


Venho trabalhando com ele desde os 15 anos de idade. Ele assumiu o Sub-15 e já estava na equipe. E agora estamos juntos no profissional. Ele dá total liberdade para a gente trabalhar e isso é muito bom. Sempre dá confiança para nós e para atingir um patamar bem legal.


Pressão por novas revelações


É claro que a torcida quer que surja outro Neymar, ou Robinho. Vai ser uma cobrança muito grande em cima da gente. Mas temos que fazer o nosso futebol.


Parceria com Gabriel


Não gosto muito dele não (brincadeira). Desde quando jogávamos na escola, éramos pequenos ainda. Ele é gente boa. Temos uma parceria dentro e fora de campo. É uma amizade muito boa.


Possível chegada de Robinho


É importante trabalhar com jogadores experientes e que atingiram outros patamares. Podemos aprender muitas coisas e vai ajudar a gente pra caramba.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao