quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Em recuperação de lesão, Assunção volta a treinar no gramado


LANCEPRESS! - 24/10/2013 - 11:37 Santos (SP)


Marcos Assunção, do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação)


O volante Marcos Assunção não entra em campo pelo Santos desde o jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, no dia 21 de agosto. Recuperando-se de lesão no joelho direito, o atleta foi a campo pela primeira vez nesta semana na manhã desta quinta-feira, para realização de um trabalho de procepção, no CT Rei Pelé.


Sob o comando do preparador físico Marco Alejandro, Assunção trabalhou com bola, realizando movimentos de situações de jogos, mas sem impactos e choques. Antes de iniciar a atividade, ele bateu bola e alongou.


E MAIS:

> Titular do Santos, Gustavo declara: 'Faz tempo que eu penso no clássico'

> De olho no clássico, Cícero minimiza fase do Corinthians e prega respeito


> Peixe pretende usar mais imagem de Pelé, que faz 73 anos nesta quarta


Como o L!Net informou nesta semana, o volante do Peixe pediu para não receber salários enquanto não voltar a ser relacionado para os jogos pelo técnico Claudinei. O clube, contudo, vive um dilema e estuda como não pagar um atleta, já que a legislação trabalhista não permite que um empregado não seja remunerado.


Na última segunda-feira, Assunção fez um procedimento no joelho direito, com a inserção de PRP (Plasma Rico em Plaquetas). O jogador sofre com a lesão desde agosto do ano passado, quando passou por processo cirúrgico no Palmeiras e voltou a jogar antes do esperado.


Pelo Alvinegro, o volante possui 10 jogos em 2013, sem gols marcados. No Brasileirão, em 30 rodadas, ele entrou em campo apenas duas vezes.