terça-feira, 22 de outubro de 2013

Marcos Assunção pede para não receber do Santos enquanto não jogar


LANCEPRESS! - 22/10/2013 - 22:47 Santos (SP)


Marcos Assunção - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti/ LANCE!Press)


O volante Marcos Assunção pediu ao Santos para não receber salários enquanto não voltar a jogar pelo clube. Contratado no início deste ano, ele tem apenas dez jogos nessa segunda passagem e custa caro ao clube. Seu ordenado gira em torno de R$ 200 mil por mês, valor que ele não quer ganhar enquanto não entrar em campo novamente. A última partida dele foi contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, há dois meses.


Por meio de seu site oficial, o veterano de 37 anos, que tem contrato até o fim da temporada, quando irá se aposentar, revelou ter enviado uma carta à diretoria alvinegra.


E MAIS:

> Após folga, Santos aprimora parte física de olho em jogo com o Timão
> Reprovado em Portugal, lateral Paulo Henrique se recupera no Santos
> Artilheiro, Cícero aceita comparação com Paulinho e cita semelhanças


- Primeiro quero pedir desculpas ao torcedor do Santos por não ter rendido o que eu e muitos deles esperavam. Infelizmente estou com um problema no joelho direito, com muita dor, e iniciei um tratamento para resolver. Enquanto isso, abro mão do meu salário até ser relacionado novamente. Estou chateado por não poder entrar em campo e ajudar minha equipe. Espero que todos compreendam essa decisão e que estarei apto a ingressar a lista de relacionados o mais breve possível - comentou.


Na última segunda-feira, Marcos Assunção fez um procedimento no joelho direito, com a inserção de PRP (Plasma Rico em Plaquetas). A lesão do jogador é antiga. Vem desde agosto do ano passado, quando operou o joelho no Palmeiras e voltou a jogar antes do previsto. Tudo para ajudar o time a escapar do rebaixamento, sem sucesso.


Recentemente, ao LANCE!Net, Assunção, que é torcedor do Peixe desde a infância, disse estar envergonhado com a situação . Ele ainda não fez um gol nesta passagem pelo clube.