Inter se classificou após eliminar o Coritiba
(Foto: Coritiba / DVG)
Santos e Internacional se enfrentam, nesta terça-feira, de olho em uma das vagas para as quartas de final da Copa do Brasil sub-20. A partida, válida pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio, será realizada às 19h30, na Vila Belmiro.
O Alvinegro, do técnico Pepinho, não contará com diversos jogadores que estiveram em campo na vitória contra o Avaí, por 3 a 0, na primeira fase da competição. Isso porque, o goleiro Gabriel Gasparotto, os laterais Douglas e Zé Carlos, o zagueiro Walace, o volante Misael e o meia Pedro Castro estão com a equipe Sub-23 do Peixe que realiza uma excursão na Ásia. Além deles, o goleiro Felipe Passoni, o lateral direito Caique Augusto e o meia Lucas Crispim, que estavam na reserva no último desafio, também viajaram para os jogos no Vietnã e na Indonésia.
Mesmo sem boa parte do grupo em campo, o atacante Diego Cardoso, artilheiro do time na Copa do Brasil sub-20 com quatro gols, segue confiante em um resultado positivo atuando em casa.
- Peixe vence Avaí e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil Sub-20
- Inter vence o Coritiba por 3 a 0 e está nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20
- Os desfalques atrapalham, mas temos que entrar focados, cientes que temos que fazer um bom resultado para administrarmos no jogo de volta. Estou confiante que vamos realizar uma boa partida.
Para a partida este duelo, o Inter terá o desfalque do volante Rodrigo Dourado, lesionado. O técnico André Döring faz mistério e não revela o time vai a campo na Vila Belmiro, mas exalta a confiança do grupo para a partida.
- Temos praticamente todo o grupo à disposição e estamos todos muito confiantes para o confronto diante do Santos. Sabemos a importância dessa competição, principalmente pela mídia animadora que a Copa do Brasil Sub-20 desse ano vem tendo – relatou.
Alex, Rafael Gava e Valdivia, com um gol cada na competição, são vistos como os destaques da equipe colorada. O time gaúcho avançou às oitavas com apenas uma partida, ao vencer o Coritiba por 3 a 0, no Couto Pereira, e eliminar o segundo confronto. Valdivia e Gava marcaram no primeiro tempo e Alex anotou na etapa final.
Diego Cardoso é o artilheiro do Alvinegro (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)