terça-feira, 1 de outubro de 2013

Criticado por membro do Comitê, Claudinei defende campanha do Peixe


Treinador Claudinei Oliveira Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)Treinador do Santos, Claudinei vê time oscilar

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)


Em sua primeira missão como técnico profissional, o técnico Claudinei precisa provar a cada rodada que tem condições de seguir no comando do Santos. Após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, domingo, em Minas Gerais, ele foi criticado até mesmo por um membro do Comitê Gestor, Francisco Cembranelli. Antes, havia empatado em casa com o lanterna Náutico, o que irritou parte da torcida presente na Vila Belmiro. O comandante, porém, defende o seu trabalho.


– Não estamos somando resultados negativos. Ganhamos do Criciúma, empatamos com o Náutico e perdemos do Atlético em um jogo em Minas, onde o Atlético é muito difícil de ser batido. É um time que ganhou a Libertadores ganhando quase todos os jogos lá – afirma o treinador.



O Santos está em nono lugar, com 33 pontos, oito atrás do Atlético-PR, que soma 41 e está na quarta posição.


– Acho que poderíamos estar numa situação melhor e vamos brigar para isso. Mas nós não vemos o Santos há sete jogos sem ganhar, sete derrotas seguidas. Isso aí eu não vejo. O Santos não perdia há três jogos (antes dos dois tropeços) – reforça Claudinei.


Apesar da reclamação de Cembranelli e de parte da torcida, o Comitê Gestor não vem discutindo uma suposta troca de comandante nas reuniões semanais. O próximo encontro da cúpula santista será na quinta-feira.