segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Santos terá três mudanças para jogo contra Coxa, mas Montillo segue fora


Após perder para a Portuguesa por 3 a 0 no domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos terá pelo menos três mudanças para o duelo contra o Coritiba, na quarta-feira, no Couto Pereira. O lateral-esquerdo Eugenio Mena, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo e convocado pela seleção do Chile, dará lugar ao jovem Emerson. Além disso, o treinador Claudinei Oliveira deverá promover os retornos do goleiro Aranha e do volantes Alison, que não enfrentaram a Lusa porque estavam suspensos.


– Na lateral, joga o Emerson. Colocamos ele para jogar Copa do Brasil Sub-20 na terça-feira para ele ganhar ritmo. E ele já atuou em outros jogos do Brasileiro, como contra o Internacional (que o Peixe venceu por 2 a 1) e foi muito bem – adianta o técnico, que não terá Mena pelos próximos três jogos.


Aranha, goleiro do Santos (Foto: Divulgação Santos FC)Goleiro Aranha será uma das novidades do Santos contra o Coritiba (Foto: Divulgação Santos FC)


Outras duas mudanças são os retornos dos titulares Aranha e Alison. Com isso, Vladimir e Renê Júnior voltam para a reserva.



O meia Montillo , que está em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha direita, ainda não deverá ser relacionado. A expectativa é que o argentino retorne apenas no sábado, diante da Ponte Preta, no Pacaembu, pela 28ª rodada do Brasileirão.


– Montillo para quarta ainda é precipitado. Não queremos colocá-lo em uma situação de risco. Jogamos vários jogos sem ele e alguns momentos encaixamos o jogo. Já, em outros, não. Com ele, nós somos mais regulares. Por isso, não queremos perdê-lo novamente – completa Claudinei.