LANCEPRESS! - 07/10/2013 - 08:02 São Paulo (SP)
O técnico Claudinei Oliveira confirmou que Emerson Palmieri será o titular na lateral esquerda do Santos nos próximos três jogos, porque o chileno Eugenio Mena estará a serviço de sua seleção. Com isso, o veterano Léo, que mudou de posição, continuará brigando por uma vaga no meio de campo.
- A gente já sabia da situação do Mena e colocamos o Emerson para jogar a Copa do Brasil Sub-20 na terça-feira (empate por 2 a 2 com o Internacional, na Vila) para ganhar ritmo. Se por acaso acontecer alguma coisa com o Emerson vamos avaliar outra opção. O Léo quer jogar como meia e a gente respeita essa decisão - afirmou o treinador.
E MAIS:
> Mena leva terceiro cartão em 'despedida' antes de Eliminatórias
> Capitão do Santos condena oscilação e diz que Libertadores ficou difícil
> Com Santos sem engrenar, Léo critica falta de posse de bola e cobra trabalho
Claudinei também voltou a lamentar o desfalque de Montillo, que só deve voltar a ficar à disposição no confronto com a Ponte Preta, sábado, no Pacaembu. O meia argentino se recupera de lesão muscular sofrida na partida diante do Náutico, no dia 25 de setembro.
- A volta dele para o jogo de quarta (contra o Coritiba) é precipitado, não adianta colocá-lo e depois perde-lo por mais tempo, isso é uma coisa que tem dificultado, jogamos várias partidas sem o Montillo, é um jogador que tem uma produtividade maior - lamentou.