O amante do esporte tem ainda hoje um antigo e fiel companheiro: o rádio. O SporTV Repórter deste domingo, às 22h, vai invadir as ondas do rádio para contar a história atual do veículo de comunicação mais próximo do torcedor, aquele que vai junto ao estádio e emociona como nenhum outro. O programa vai passar desde o rádio de pilha até as rádios que já estão na internet, muitas delas somente nesta plataforma (assista ao vídeo).
Com a chegada da internet, hoje uma das principais aliadas, o rádio chegou a ter a sua morte decretada, uma previsão já ultrapassada.
- O rádio nunca vai morrer. O rádio mexe com a emoção - afirma Guilherme Rodrigues, criador da Web Rádio Lusa, que cobre o dia a dia e os jogos da Portuguesa.
O SporTV Repórter também vai saber qual é a força das rádios esportivas hoje no Brasil, o que pensam os profissionais que transmitem a emoção, a realidade das emissoras do interior do país, e como a tecnologia, que já foi vilã, se tornou o futuro das rádios.
- Esses aplicativos que os telefones estão fazendo e a internet podem significar o futuro do rádio - afirma José Silvério, experiente narrador da Rádio Bandeirantes-SP.
Então, anote na sua agenda. No domingo, às 22h, o SporTV Repórter vai mergulhar “nas ondas do rádio”, logo após o Troca de Passes.
SporTV Repórter vai falar sobre o rádio esportivo neste domingo, às 22h (Foto: Reprodução / SporTV)
