quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Willian José aponta ausência de meia de ligação como motivo da nova derrota


Atacante sente a ausência do argentino Montillo, que desfalca o time por lesão


Willian José desabafou após a derrota do Santos para o Coritiba, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante apontou a ausência de um meia de ligação como o principal motivo para a segunda derrota seguida do time na competição. Sem Montillho, o técnico Claudinei Oliveira escalou três atacantes – Thiago Ribeiro, Everton Costa e o próprio Willian José -, mas o esquema falhou.


"É ruim, pois não temos meia de ligação que toca a bola para a gente chegar e finalizar, e fazermos o gol. Infelizmente são duas derrotas consecutivas, mas vamos trabalhar para vencer a Ponte Preta no sábado", afirmou Willian José.


Montillo não atua desde o último dia 25, quando sofreu uma lesão na panturrilha direita no jogo contra o Náutico, na Vila Belmiro. A expectativa é que o argentino volte ao time no próximo sábado, contra a Ponte Preta, às 21h, no estádio do Pacaembu.


Na próxima rodada, o técnico Claudinei Oliveira também deve contar com o lateral direito Cicinho, o meia Leandrinho e o volante Renê Júnior, todos no departamento médico.