LANCEPRESS!
Publicada em 11/08/2012 às 21:38
Santos (SP)
Das arquibancadas do Pacaembu, além dos gritos por Patito, outro nome de jogador argentino era ecoado aos prantos: "Miralles, Miralles...". Com moral com a torcida, o atacante entrou no lugar de Bill, que saiu vaiado, e foi responsável por arrancar o empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO, de pênalti. O jogador agradeceu o carinho e destacou a reação alvinegra na partida.
- Escutei os gritos da torcida, enquanto estava no banco de reservas, fico muito feliz. Quando o time está perdendo, a torcida procura alguém para tentar mudar o resultado, que no caso fui eu. Eu fico contente pelo carinho, porque faz pouco tempo que eu cheguei. O empate não é um bom resultado, mas é melhor do que perder - disse Miralles, que já havia marcado contra o Dragão neste ano, mas pelo Grêmio, sua ex-equipe.
O jogador acredita que a entrada do "parça" Patito, que fez sua estreia pelo Peixe neste sábado, e a força de vontade nos 45 minutos finais foram essenciais para que o Peixe conseguisse reagir na segunda etapa e buscar o empate contra os goianos, com sabor de vitória.
- Foi um jogo difícil, o time não entrou como tinha que entrar, tomou dois gols que ninguém esperava e depois é dificil correr atrás do resultado. Santos se superou, não deixou espaço para contra-ataque do Atlético. O gol de pato, o time começou a melhorar um pouco e depois sofri um pênalti, bati, por sorte consegui fazer e conquistamos um ponto.
Mesmo destacando o empate, Miralles acredita que, a cada rodada que passa, o Peixe fica ainda mais distante da tão esperada "arrancada rumo ao título". Ele acredita que quatro ou cinco vitórias nas próximas partidas serão essencias se a equipe quiser continuar sonhando pela vaga na Libertadores 2013 e o título da competição.
- Temos que ganhar quatro ou cinco jogos em seguida para conquistarmos algo no Brasileirão, se não vai ser dificil. Estamos demorando muito para arrancar - finalizou.