segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Na reapresentação do Santos, Ganso e André ainda não treinam


Ganso, do Santos, desembarca em São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Ganso chegou ao Brasil nesta segunda e se colocou

à disposição (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)


A reapresentação do Santos na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, ainda não teve a volta do meia Paulo Henrique Ganso . Desconvocado pelo técnico da Seleção, Mano Menezes, o camisa 10 não participará do amistoso contra a Suécia, nesta quarta-feira, em Estocolmo. O jogador, que desembarcou no Brasil nesta manhã, vindo de Londres, onde participou dos Jogos Olímpicos, já se colocou à disposição do técnico Muricy Ramalho para enfrentar o Figueirense, nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. A previsão é de que Ganso, dispensado da atividade desta segunda, retorne nesta terça-feira, quando será avaliado pelos médicos, já que sofreu lesão muscular durante treino da Seleção.


O centroavante André esteve no CT para realizar exames médicos, mas também ainda não treinou com os demais jogadores do elenco. Pela programação do Santos, o atleta, emprestado pelo Atlético-MG, deve ser inscrito nesta terça-feira e apresentado na quarta.


Somente os jogadores reservas trabalharam no gramado. Foi um treino leve, de dois toques em campo reduzido.


Para encarar o Figueirense, Muricy deve ter algumas novidades. Ganso, que já se colocou à disposição do treinador, André, se for inscrito a tempo, e até Neymar. O Peixe vai fretar um jato para levar o craque da Suécia diretamente para Florianópolis. A viagem será na madrugada de quinta-feira. Por outro lado, o treinador não poderá contar com Felipe Anderson, suspenso.


Clique e assista a vídeos do Santos