LANCEPRESS!
Publicada em 03/08/2012 às 09:10
Boston (EUA)
Não foi dessa vez que o Santos realizou o sonho de repatriar o atacante Robinho. Mesmo oferecendo R$ 15 milhões ao Milan (ITA), o Peixe não conseguiu contratar o eterno ídolo na janela de transferências que se encerrou no último dia 20. Mas, se depender do Rei do Drible, o retorno à Vila Belmiro pode acontecer num futuro não muito distante.
Questionado sobre uma possível volta ao clube no começo de 2013, Robinho não descartou a possibilidade e, como de costume, demonstrou enorme carinho pela equipe alvinegra.
- Para o Santos estou sempre aberto. É o clube onde nasci, fui criado e sempre vou querer jogar - disse o jogador, em entrevista a Rádio 650 de Boston, durante excursão com o Milan pelos Estados Unidos.
No último mês, o Rei das Pedaladas acertou salários com o Santos, mas o Milan não o liberou. Segundo cartolas do Peixe, o clube italiano vetou o negócio após perder Ibrahimovic para o Paris Saint-Germain (FRA).
- Sou muito amigo do Luis Alvaro (presidente do Santos) e conversamos de vez em quando. Recentemente o Santos tentou me contratar, mas o Milan rejeitou. É claro que se houver nova proposta no futuro vou estar disposto a ouví-la - afirmou Robinho.
Na última semana, o Milan enfrentou o Chelsea (ING), em amistoso, e o Rei do Drible não jogou. O time rossonero volta a campo no sábado, contra o Olimpia, de Honduras, e termina a excursão pelos Estados Unidos quarta-feira, quando encara o Real Madrid (ESP).