quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Em ótimo momento, Arouca agora quer ver Santos FC deslanchar no Brasileirão: "Não vamos jogar a toalha"



Os últimos dias do volante Arouca foram mais do que especiais. Na última sexta-feira (07), estreia pela Seleção Brasileira diante da África do Sul. Três dias depois, em Recife (PE), seu segundo jogo pelo time verde-amarelo. E já nesta quarta-feira (12), entrou em campo pelo Santos FC e tomou conta do meio campo no triunfo por 2 a 0 sobre o Flamengo, na Vila Belmiro.


“Estou muito feliz por esse momento, tanto no Santos FC, como na Seleção, ainda mais por ter sido convocado mais uma vez. É uma coisa que sempre buscava, fiquei feliz por ter estreado e estou ainda mais motivado com essa convocação para o jogo com a Argentina”.


Feliz e motivado com o momento profissional, Arouca agora quer ver o Peixe deslanchar no Campeonato Brasileiro. Por causa disso, o volante diz que o time santista visita o Coritiba no domingo (16), em busca dos três pontos, para que o Alvinegro Praiano fique ainda mais próximo do grupo da frente do torneio.


“A Libertadores sempre foi uma pauta aqui no Santos FC. Perdemos alguns jogos e as coisas começaram a ficar difíceis. Está muito difícil, mas não vamos jogar a toalha. Vamos para Coritiba com a motivação de ganhar e não de empatar. Se perdemos pontos nesse momento, ficará ainda mais difícil”.


Com uma atuação soberana contra o Flamengo, Arouca não deu espaços para os adversários no meio campo e diz ter recebido diversos elogios por sua apresentação. E o camisa 5 do Peixe garante que motivação não falta para ele neste momento.


“Tem muita gente me elogiando pela partida com o Flamengo, falando até que a Seleção me deu algo a mais. Sempre me doo ao máximo em prol da equipe, evoluindo e jogando bem. Mas é claro também que a Seleção dá um ânimo maior sim. Eu quero estar bem para continuar na Seleção”.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao