sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Grêmio não vê empecilho em Sonda e segue as negociações por Ganso


Ganso no treino do Santos (Foto: Lucas Baptista / Ag. Estado)Ganso está entre o Grêmio e o São Paulo

(Foto: Lucas Baptista / Ag. Estado)


Mesmo que em São Paulo se diga que a preferência do meia Paulo Henrique Ganso, em uma eventual transferência, seja o Tricolor paulista, o discurso dos dirigentes gremistas segue firme quando o assunto se trata do meia do Santos. Na chegada ao banquete de celebração dos 109 anos do Grêmio, realizado no gramado do Estádio Olímpico na noite desta sexta-feira, o presidente Paulo Odone garantiu que as negociações continuam.


Questionado sobre o fato de a DIS, empresa responsável por Ganso, preferir tratar com o São Paulo, Odone disse desconhecer a informação, reiterando sua confiança num acerto.


- O que disseram em São Paulo vocês têm que perguntar em São Paulo. O presidente do Santos me disse que prefere negociar com o Grêmio - afirmou o dirigente.


Só que, de acordo com Odone, as negociações se alongarão. Se o anúncio ocorrer, será somente na próxima semana:



- Não acontece nada até segunda-feira. Amanhã (sábado), viajaremos para o Rio e vamos nos concentrar no jogo.


Com bom humor, Odone também falou sobre a preferência do empresário Delcyr Sonda, declaradamente torcedor do maior rival inter, e do grupo esportivo DIS. O dirigente não vê problema em uma negociação com o Grêmio.


- Não tem problema o Sonda negociar com o Grêmio - comentou, enquanto abraçava convidados na festa.


Por volta das 21h40m, Odone recepcionou Vanderlei Luxemburgo. Trocaram uma conversa rápida ao pé do ouvido. Mas não se sabe se o assunto Ganso estava em pauta.


Paulo Odone e Vanderlei Luxemburgo (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Paulo Odone e Vanderlei Luxemburgo no evento (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)