terça-feira, 4 de setembro de 2012

Recuperado, meia Bernardo destaca cuidado com lesão e mira regularidade como titular




Recuperado de uma ruptura completa de um dos músculos adutores da coxa esquerda, o meia Bernardo atuou na partida diante do Sport Recife (PE), no último domingo (02). Após três meses parado, o santista destaca o cuidado na recuperação da lesão e a busca por regularidade na equipe titular do Peixe.


“Eu estou bem, preparado. Atuei normalmente e não senti nada. Eu queria que o resultado do jogo fosse outro, mas me senti muito bem. O Muricy teve muito cuidado comigo, porque a minha lesão foi séria. Para não voltar e me machucar de novo, tivemos um cuidado especial”, afirmou.


Com 26 pontos, o Alvinegro Praiano está na 13a posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Em busca de uma vaga na Taça Libertadores, Bernardo destaca confiança dos santistas.


“A gente queria estar em uma colocação melhor, perto do grupo que vai para a Libertadores. Mas acreditamos que dá pra chegar. Temos que ter confiança para vencer os jogos e conquistar essa vaga”, enalteceu.


Mesmo com os desfalques do atacante Neymar e do volante Arouca, que atuarão nos amistosos diante da África do Sul e da China, pela Seleção Brasileira, o meia do Alvinegro Praiano ressalta a importância de ter uma sequencia de vitórias no Brasileirão.


“Jogar sem eles é diferente. O Neymar faz a diferença, a gente viu contra o Figueirense, quando ele chegou um dia antes e nos ajudou bastante. Mas o Santos FC é uma grande equipe, que tem que vencer. Sem eles é outra realidade, mas a gente tem que jogar bem para vencer”, completou.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao