domingo, 2 de setembro de 2012

Santos dá 23 cruzamentos e André lamenta: 'Não é nossa característica'


LANCEPRESS! - 02/09/2012 - 19:42 Santos (SP)


André - Sport x Santos (Foto: Aldo Carneiro)


Atrás do placar desde os três minutos do primeiro tempo, o Santos recorreu aos "chuveirinhos" para tentar virar sobre o Sport, mas não obteve êxito. Na derrota por 2 a 1, neste domingo, na Ilha do Retiro, o Peixe cruzou nada menos do que 23 bolas na área pernambucana. Contudo, 16 dessas jogadas foram erradas.


Após a partida, o atacante André, único a aproveitar um "chuveirinho" e marcar o gol de honra alvinegro na partida, lamentou a falta de criatividade e jogadas mais trabalhadas da equipe. Segundo o camisa 9, o Alvinegro não está acostumado a jogar dessa forma.


- No meu modo de ver o time jogou até bem, mas tomou dois gols muito rápido (aos três e aos 35 minutos do primeiro tempo) e depois teve que ficar levantando a bola na área, o que não é a característica do time - comentou.


Na derrota para o Bahia, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o time de Muricy Ramalho já havia recorrido aos cruzamentos. Na oportunidade, foram 22 bolas alçadas na área tricolor, sendo 19 delas sem sucesso.


Com os resultados da rodada, o Peixe se distanciou ainda mais das primeiras colocações. A equipe caiu para o 12º lugar, com 26 pontos. O Santos volta a campo quinta-feira, às 21h, contra o vice-líder Fluminense, no Engenhão.