quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Victor Andrade marca e leva 'bronca' de Neymar por excesso de euforia


LANCEPRESS! - 13/09/2012 - 00:29 Santos (SP)


As imagens de Santos 2 x 0 Flamengo (Foto: Tom Dib)


Santos e Flamengo caminhavam para um 0 a 0 sem muitas emoções quando Victor Andrade recebeu de Bruno Peres e tocou por cima de Felipe, abrindo o caminho para uma vitória por 2 a 0, nesta quarta-feira . Na comemoração, ele tirou a camisa, levou cartão amarelo e ficou pendurado. Tudo por causa do excesso de euforia.


- Neymar falou para eu não tirar a camisa. Tomei amarelo e, se tomar outro, estou suspenso. Foi a euforia, não tem o que falar - disse o atacante, empolgado mesmo após o fim do jogo.


- Eu falei: 'Calma, não precisa se empolgar tanto'. Mas é ótimo jogador, tem futebol e está de parabéns - explicou Neymar, autor do segundo gol do Peixe.


Foi o segundo gol de Victor Andrade como profissional do Santos, o segundo neste Brasileirão. O outro foi na vitória por 4 a 2 sobre o Cruzeiro, também na Vila.


- Mais uma vez, consegui fazer um gol. Venho treinando, fazendo orações... Deus me ouviu e pude fazer o gol - completou o jovem, de 16 anos, que foi a campo aos 38 minutos do segundo tempo, na vaga de André. Dois minutos depois, marcou o gol.