quarta-feira, 12 de junho de 2013

Após vitória, Léo pede permanência de Claudinei no comando do Santos


O lateral-esquerdo Léo se empolgou com a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro (veja os melhores momentos ao lado) , e pediu a permanência do técnico Claudinei Oliveira no comando do time. A diretoria, no entanto, já negocia com argentino Marcelo Bielsa, que é esperado nos próximos dias para conhecer a estrutura do clube.


- Nunca fiquei em cima do muro. Espero que o Claudinei fique. Hoje (quarta-feira) foi uma equipe totalmente diferente, com ritmo constante, padrão de jogo e variando jogada. Tem que dar tempo para o Claudinei. Eu sou empregado do clube, mas estou valorizando o trabalho dele - declarou o camisa 3, após o duelo contra o Galo.


Uma característica de Claudinei foi dar espaço para os garotos, que estão sendo mais aproveitados e foram importantes neste primeiro triunfo do Peixe no Brasileirão. Um deles foi Pedro Castro, que jogou com a camisa 10. Ele preferiu ser cauteloso.


- Quem decide o técnico é a diretoria. Eu só posso dizer que o Claudinei eu conheço desde a base e que é ele um grande treinador.