quarta-feira, 12 de junho de 2013

Claudinei elogia trabalho do time e acredita no trabalho feito com a base


Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, a primeira no Campeonato Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira falou sobrea primeira vitória no time profissional, o futuro no clube, e a importância da mescla de jogadores experientes, como Léo e Marcos Assunção, e os meninos das categorias de base.


Confira as declarações do comandante do Peixe:


Primeira vitória no profissional

É indescritível a primeira vitória no time profissional, era uma coisa que a gente queria desde o primeiro dia. Sobre o jogo, o Arouca jogou muito, o Cícero jogou muito bem, os meninos entraram bem, mesmo o Léo Cittadini que entrou depois. Os meninos erraram o que é normal, até pela idade.


Trabalho

Eu vou continuar a fazer meu trabalho, sou funcionário do clube, já trabalhei em outros setores do clube e vou fazer o que tiver que fazer para ajudar. E eu estou à disposição do clube para o que precisar.


Meninos da Vila

Pode ser que os meninos da base se sintam mais confortáveis porque eu já trabalhei com eles na base, porque tem a hora de cobrar e a hora de incentivar. Eu acho que é melhor você tentar (colocar os novos meninos) e se queimar, do nem tentar. Eles melhoraram e podem melhorar ainda mais.


Time mesclado

Se os meninos segurariam a pressão, eu não sei. Mas, acho que nós temos que ir soltando os atletas de acordo com a necessidade, porque não dá para lançar uma geração toda de uma vez. Muitos falam da geração de 2002, mas aquele time tinha os meninos da base, mas também tinham jogadores experientes, como o próprio Léo. Nosso time Sub-20 é muito bom, mas é preciso ter atletas veteranos também.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao