quarta-feira, 12 de junho de 2013

Claudinei minimiza apelo de Léo e diz que Bielsa vai se encantar com Peixe


O técnico Claudinei Oliveira comemorou sua primeira vitória no comando do time profissional do Santos – 1 a 0 sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro (veja os melhores momentos ao lado) – e ouviu até mesmo um pedido do lateral-esquerdo Léo, para a diretoria mantê-lo no cargo. No entanto, ele não acredita que o apelo do camisa 3 tenha efeito e já fala em tom de despedida, pois sabe que o argentino Marcelo Bielsa está muito próximo de ser contratado pelo Peixe.


- Qualquer decisão já estava tomada antes deste jogo. Por isso, acho que não interfere em nada (a declaração do Léo). Mas o grupo foi maravilhoso comigo. Esses 12 dias foram maravilhosos. Não vou esquecer jamais. Sou muito grato a diretoria por me dar essa oportunidade, mesmo que por pouco tempo – afirmou Claudinei.


Claudinei Oliveira, técnico do Santos (Foto: Divulgação/Santos)Claudinei Oliveira não acredita que permanecerá no comando técnico do Santos (Foto: Divulgação/Santos)


Questionado se gostaria de seguir como técnico até o final do ano, caso Marcelo Bielsa só aceite iniciar o trabalho a partir de janeiro , Claudinei disse acreditar que o argentino vai querer trabalhar o quanto antes na Vila Belmiro.


- Se o Bielsa vier, não acho que vai ser só em janeiro. Vai ser prontamente. Ele sempre encarou desafios e, se vier, vai conhecer a estrutura do Santos e ficar encantando. Quanto a eu ser auxiliar dele, cabe a diretoria e a ele decidirem com quem vão querer trabalhar – completou.