quinta-feira, 13 de junho de 2013

Depois de boa atuação contra o Galo, Arouca sonha com seleção brasileira


Arouca treino Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Após bela atuação contra o Galo, Arouca sonha

com seleção (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)


A vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG na quarta-feira, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, foi especial para um jogador. Um dos jogadores mais experientes do Peixe, Arouca voltou a apresentar o futebol vistoso de outros tempos e liderou o alvinegro rumo ao primeiro triunfo do time na competição. O bom desempenho diantes dos mineiros fez o volante sonhar novamente com a seleção brasileira.


- Não perco esperanças (de seleção). Para isso, preciso estar bem no Santos - comenta o camisa 5 do Peixe.


Se o alvinegro repetir a atuação que teve diante do Atlético-MG nas próximas rodadas do Brasileirão, depois da pausa por conta da Copa das Confederações, Arouca tem boas chances de ser lembrado por Luiz Felipe Scolari. Contra o Galo, ele voltou a jogar como primeiro homem de meio-campo e marcou com a mesma eficiência que iniciou as jogadas de ataque do Peixe.


Mesmo de olho em uma vaga na seleção brasileira, ele prefere ser cauteloso e volta suas atenções para o Santos, onde pretende jogar bem de forma mais frequente.


- Estamos nos esforçando para retomar aquele belo futebol e voltar a vencer, para pensar em vaga nas próximas convocações - finaliza o volante.