quinta-feira, 13 de junho de 2013

Love admite sondagens de Santos e Inter, mas vê volta complicada


Vagner Love nunca escondeu seu desejo por atuar no futebol brasileiro. Porém, após ser dispensado pelo Flamengo no começo do ano, retornou ao CSKA, da Rússia, e de lá não deverá sair tão cedo, apesar dos constantes assédios de clubes do Brasil. De férias no Rio de Janeiro, o atacante admitiu ter recebido sondagens de Internacional e Santos, mas as conversas não evoluíram.


De acordo com o centroavante, que prestigiou na tarde de quinta-feira um evento em comemoração ao segundo ano do projeto Craque do Amanhã, em São Gonçalo, no Rio, dificilmente os russos aceitarão uma negociação.


- Agora não dá, é muito complicado. Conquistei dois títulos na última temporada na Rússia, vamos disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada. Houve sondagem desses times (Santos e Inter), eles procuraram, mas nada andou. Não recebi nenhuma proposta concreta de clube algum – disse Vagner Love, que descartou ter sido procurado pelo São Paulo.


Na Rússia, o atacante admite ficar longe dos holofotes e vê com pouca esperança a chance de ser convocado para a seleção brasileira. Mesmo sem desistir do sonho de ser lembrado por Felipão, Vagner Love dá total apoio a Fred, atual dono da camisa 9 do Brasil.


- O Fred já mostrou que é o centroavante da Seleção. Está muito bem, fazendo gols e merece. Fica difícil para o Felipão assistir aos jogos na Rússia, mas se um dia pintar a chance, estarei pronto. Faço meu trabalho no CSKA tranquilo, mas, como todo jogador, sonho defender a Seleção.


Vagner Love ficará mais uma semana no Rio e depois retornará a Moscou para começar a se preparar para a próxima temporada. Nesta tarde, encontrou o volante Ibson, atual jogador do Corinthians, e Paulo Henrique Ganso, meia do São Paulo.


O trio prestigiou o evento em São Gonçalo, que há pouco mais de um ano atende a crianças e adolescentes da região, incentivando a prática de esportes e atividades sociais. O projeto é executado pelo CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável), e atende cerca de 200 jovens por mês, entre nove e 17 anos.