sexta-feira, 14 de junho de 2013

Desejado pelo Náutico, Jorginho prefere esperar proposta do Santos


jorginho, técnico do bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)Jorginho está sem clube desde que deixou o Bahia

(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)


A novela do Náutico para contratar um novo técnico tem um personagem principal. Trata-se de Jorginho, que segue sem clube desde que deixou o comando do Bahia no dia 7 de abril, e vem sendo o nome preferido do colegiado alvirrubro para comandar o time na temporada. Ele chegou a abrir as negociações, mas resolveu suspender as conversas por estar aguardando uma proposta do Santos, para substituir Muricy Ramalho.


Apesar de estar desempregado, Jorginho garante que prefere abrir mão de uma proposta mais concreta, como a do Náutico, para esperar o Santos.


- Vou aguardar o Santos e não vou abrir mão disso. O Náutico tem que seguir a vida dele e não pode ficar esperando por mim. Se no futuro eu estiver sem emprego e eles sem técnico, podemos voltar a conversar, comentou o treinador em um rápido contato por telefone com o GLOBOESPORTE.COM.


O nome de Jorginho no Santos apareceu logo após a demissão de Muricy Ramalho, mas foi colocado em segundo plano com a possibilidade da contratação do argentino Marcelo Bielsa. O acerto não deu certo por conta das exigências feitas pelo treinador e acabou reascendendo as esperanças de Jorginho em comandar a equipe da Vila Belmiro.


Pelo lado do Náutico, apesar do discurso de que Jorginho não interessava mais justamente por conta da demora para dar uma resposta, as informações de bastidores dão conta de que ele segue sendo o favorito dos diretores alvirrubros.