quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dirigente do Santos pede paciência após nova derrota no Brasileirão


O superintendente de futebol do Santos, Felipe Faro, pediu paciência à torcida após a derrota do Peixe para o Criciúma na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro (veja os melhores momentos da partida ao lado) . De acordo com o dirigente, o alvinegro está em reformulação e tropeços são normais nesse momento.


- É uma reformulação. Terminou um ciclo. A gente teve três anos vitoriosos, mas entendemos que este ciclo estava terminando. Foi emblemática a saída do Neymar. Vai começar um novo ciclo. A torcida tem que ter um pouco de paciência - argumentou em entrevista à Rádio Globo, após o revés por 3 a 1 no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.


Mesmo preocupado com o desempenho do Santos no Brasileirão - onde o time ainda não venceu e ocupa as últimas colocações -, Felipe Faro elogiou o elenco alvinegro e deu moral aos garotos da base que têm sido utilizados por Claudinei Oliveira. Mas fez uma ressalva:


- Nosso time tem jovens de qualidade. A gente tem que tomar cuidado para que esses jovens não se percam no caminho, com muita pressão - salientou.


Sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro.