quarta-feira, 12 de junho de 2013

Santos FC vence Atlético-MG por 1 a 0 com gol de Cícero e campeões da Copinha em campo


Com quatro meninos campeões da Copa São Paulo entre os titulares, o Santos FC venceu o Atlético-MG por 1 a 0, nesta quarta-feira (12), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Brasileirão.


No último jogo antes da pausa para a Copa das Confederações, o Peixe começou a partida em cima do time mineiro. Assim, abriu o placar logo aos três minutos de jogo, em chute de fora da área de Cícero.


Gustavo Henrique, Leandrinho, Neilton e Pedro Castro começaram o jogo. Na segunda etapa, Léo Cittadini fez sua estreia no profissional.


Com a primeira vitória na competição, o Santos FC subiu para a 15ª posição da tabela de classificação.


Escalação

Os 11 titulares foram: Rafael, Rafael Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca, Leandrinho, Cícero e Pedro Castro; Neilton e Willian José.


Na segunda etapa, aos 17 minutos, Rafael Galhardo saiu para a entrada de Renê Júnior.


Já aos 25 da segunda etapa, Léo Cittani entrou no lugar de Pedro Castro, fazendo sua estreia pelo Peixe.


Aos 28, Léo saiu para a entrada de Marcus Assunção. Com a alteração, Cícero passou a atuar na lateral esquerda.


Jogo


Cícero abre o placar

Logo aos três minutos de jogo, Arouca puxou contra-ataque rápido e lançou Willian José. O atacante passou por Victor, mas ficou sem ângulo e voltou para Neilton dentro da área. O santista passou para Léo na entrada da área. O Guerreiro foi desarmado, mas Arouca aproveitou o rebote e ajeitou para Cícero. O meio campista chutou de primeira de fora da área. O tiro saiu rasteiro e entrou no canto direito do gol de Victor.


Atlético-MG responde

Aos quatro minutos, Ronaldinho Gaúcho cobrou falta para o meio da área. Na sobra, Alecsandro marcou, mas o bandeirinha já havia marcado impedimento.


Willian arrisca de longe

Aos 12 minutos, Willian José arriscou de fora da área. A bola passou perto do travessão de Victor.


Pedro Castro quase marca

Aos 22 minutos, Rafael Galhardo levantou na área em cobrança de falta. Pedro Castro desviou de cabeça e Victor espalmou, fazendo grande defesa. Neilton ficou com a sobra e finalizou na rede pelo lado de fora, mas o bandeira já assinalava impedimento do atacante.


Leandrinho arrisca chute

Aos 24 minutos, Leandrinho tabelou com Arouca e arriscou da entrada da área. Victor espalmou, colocando para escanteio.


Galo tem gol anulado

Ronaldinho Gaúcho cobrou falta na área do Peixe. Richarlyson desviou de cabeça quase da linha de fundo. A bola entrou, mas o bandeira já havia assinalado impedimento do jogador atleticano.


Atlético-MG chega ao ataque

Aos 17 minutos da segunda etapa, Leandro Donizete recebeu de Ronaldinho Gaúcho na intermediária e arriscou o chute. A bola passou perto da trave de Rafael, que estava no lance.


Cícero cobra falta com perigo

Aos 19 minutos da segunda etapa, Cícero cobrou falta da intermediária. O tiro saiu colocado e Victor espalmou para escanteio.


Marcos Rocha recebe o vermelho

Aos 34 minutos, em contra-ataque santista, Léo Cittadini arrancou em velocidade. O santista foi derrubado por Marcos Rocha. Por ser o último homem da defesa atleticana, o lateral recebeu o vermelho.

Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao