Primeiro jogo ficou no 2 a 2 (Foto: Flávio Meireles)
O time júnior do Internacional recebe o Santos, nesta quarta-feira, por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. A partida será realizada no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, a partir das 21h30m. O primeiro confronto entre as equipes, na Vila Belmiro, terminou em 2 a 2.
Por isso, o Colorado tem a vantagem de jogar pelo empate, tanto por 0 a 0 quanto por 1 a 1. Já o Peixe se classifica vencendo o Colorado ou empatando por três gols ou mais. Um novo 2 a 2 levará aos pênaltis.
O técnico André Doring faz o seu tradicional mistério e não revela o time que vai a campo. Já o treinador do Santos, Alexandre Macia, o Pepinho, voltará a contar com alguns dos jogadores que excursionaram pela Ásia na última semana e que não puderam atuar na primeira partida: os goleiros Gabriel Gasparotto e Felipe Passoni, os laterais Douglas, Caique Augusto e Zé Carlos, o zagueiro Walace, o volante Misael e o meia Lucas Crispim.
- A volta desses jogadores ajuda e muito o time. Com certeza, iremos fortes e temos totais condições de sairmos classificados em Novo Hamburgo - vislumbra o treinador santista.
No jogo que ocorreu na Vila Belmiro, Léo Cittadini abriu o placar para o Santos, que ampliou com zagueiro Jubal. A reação colorada veio no segundo tempo, com gols do meia Alex e do atacante Thiago.
Quem avançar às quartas de final da competição enfrenta o vencedor do confronto entre Joinville e Bahia, que também duelam na quarta-feira.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs