quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cicinho dá susto, deixa treino com dores e será reavaliado no Santos


Cicinho lateral-direito Santos treino (Foto: Divulgação / Santos FC)Cicinho reclamou de dores em treino de finalização

(Foto: Divulgação / Santos FC)


O lateral Cicinho deu um susto no treino do Santos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Durante uma atividade de finalizações, na qual era um dos responsáveis pelos cruzamentos pela direita, o jogador sentiu um incômodo na região abdominal, que o levou a deixar o exercício antes do fim.


O camisa 4 do Peixe passará por sessões de fisioterapia até quinta-feira e não deve trabalhar com os demais companheiros nos próximos dias. Nesse período, Cicinho será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de sair jogando no clássico de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Corinthians, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos por enquanto, o atleta não é dúvida para o técnico Claudinei Oliveira.


Cicinho estreou como titular do Santos justamente contra o rival, no embate válido pela 12ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro (empate por 1 a 1). O lateral-direito fez 20 jogos com a camisa do Alvinegro, tendo marcado dois gols. As opções ao camisa 4 são Bruno Peres (que vem sendo relacionado para as últimas partidas) e Rafael Galhardo.