Bruno Giufrida - 23/10/2013 - 12:03 Santos (SP)
Visando a preparação para o clássico contra o Corinthians, o técnico Claudinei comandou um treino técnico de finalizações na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Titular absoluto, o lateral-direito Cicinho sentiu um desconforto, deixou a atividade mais cedo e deve ser reavaliado para o jogo do final de semana.
O desconforto foi sentido pelo atleta logo no início do treinamento. Apesar de deixar a atividade, Cicinho não gesticulou para mostrar o local do incômodo.
E MAIS:
Titular do Santos, Gustavo afirma: 'Faz tempo que penso no clássico'
De olho no clássico, Cícero minimiza fase do Corinthians e prega respeito
Santos pretende usar mais a imagem de Pelé, que completa 73 anos nesta quarta
Responsável pelos cruzamentos vindos da direita durante parte do treinamento, que contou com finalizações dos atacantes e meias, logo após sentir o desconforto Cicinho foi deslocado para o setor dos meias, que recebiam as bolas vindas dos goleiros e tocavam para os atacantes fazerem o pivô. Poucos minutos depois, o lateral-direito deixou o treino.
Em seguida, os homens de frente abriam o jogo para os laterais, tanto pela esquerda quanto pela direita. Após o cruzamento e a finalização, os volantes vinham de trás para tentar o gol. Na área, os zagueiros santistas tentavam rebater as bolas.
Lesionados, Renê Júnior, Neto, Léo, Marcos Assunção e Giva seguem em recuperação e não participaram da atividade.