terça-feira, 8 de outubro de 2013

Claudinei defende trabalho no comando do Santos


O treinador acredita que todas as equipes foram irregulares, menos o Cruzeiro


O Santos já foi considerado candidato ao G-4, mas também foi colocado na lista de possíveis rebaixados. Após 26 rodadas, a equipe se encontra no meio da tabela e Claudinei Oliveira é responsável por isso. O treinador confia no trabalho e acredita que todo mundo foi irregular.

"Só o Cruzeiro tem mantido a regularidade, por enquanto. Vejam o Botafogo, que caiu bastante. Apenas acho que, às vezes, pintam as coisas piores do que estão", disse o treinador do Santos.


"Sabemos que não é a campanha ideal. Nós queríamos mais. Nós pretendíamos ganhar da Portuguesa, mas devemos ressaltar que não jogamos contra ninguém. Após a 26ª rodada do campeonato do ano passado, o Santos perdeu da Portuguesa, no Pacaembu. No último ano, o Santos precisou de mais rodadas para atingir os 35 pontos", acrescentou Claudinei.


Ele ainda defendeu que o investimento feito na temporada é muito menor. "Eu queria estar com 50 pontos ganhos, mas tenho que ter um parâmetro. Pelo investimento que foi feito em 2012, não acho o meu trabalho agora tão desfavorável."