terça-feira, 1 de outubro de 2013

Claudinei responde Cembranelli: 'Promotor com P maiúsculo'


LANCEPRESS! - 01/10/2013 - 17:34 Santos (SP)


Claudinei Oliveira - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


O técnico Claudinei Oliveira não quis alimentar a polêmica com Francisco Cembranelli, membro do Comitê de Gestão do Santos, que

fez críticas ao treinador em sua página no Facebook e em entrevista ao LANCE!. No entanto, utilizou da ironia para responder às declarações feitas pelo dirigente.


Durante coletiva realizada nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, o comandante do Peixe ignorou o trabalho feito por Cembranelli como dirigente e

preferiu analisá-lo apenas como promotor. Ele ganhou fama nacional ao participar do julgamento do caso Isabela Nardoni e atualmente é procurador de justiça.


– Vejo pessoas na imprensa, comentaristas, que têm me elogiado bastante. Se vão me criticar, paro para ouvir. Mas não parei de dar treino porque fui elogiado. Não vou polemizar, tenho direito de falar, mas não vou. A única coisa que vou falar sobre essas críticas é que considero o Cembranelli um promotor com P maiúsculo – afirmou.


As críticas de Cembranelli não foram bem aceitas por pessoas da diretoria santista e outros membros do Comitê de Gestão. Na próxima quinta-feira, ele se reunirá com Odílio Rodrigues e os demais integrantes da cúpula alvinegra e deve ser orientado a não se expor mais.


E MAIS:

> San-São: Santos vende 3,2 mil ingressos para retorno de Muricy à Vila

> Claudinei diz não ser discípulo, mas elogia e lembra histórias de Muricy

>
Após derrota 'amarga', Claudinei aponta Mena como destaque do time