LANCEPRESS! - 30/09/2013 - 20:28 Santos (SP)
O técnico Claudinei Oliveira jamais repetiu uma escalação do Santos em jogos consecutivos desde que assumiu o comando do time, em junho. E, para o clássico contra o São Paulo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, a equipe pode ter novamente uma mudança.
Na chegada à Baixada Santista, nesta segunda-feira, o treinador alvinegro não confirmou a troca, mas disse que iria estudar a possibilidade. Contra o Atlético-MG, sem poder contar com Montillo, machucado, ele mudou o esquema, sacou Willian José e escalou Renato Abreu no meio.
E MAIS:
> Claudinei vê falta de experiência na campanha irregular no Brasileiro
> Em excursão pela Ásia, Santos é derrotado para a Seleção do Vietnã
> Após derrota 'amarga', Claudinei aponta Mena como destaque do time
> Dirigente diz que Santos precisa de atacantes e técnico 'com T maiúsculo'
– Temos que ter uma proposta definida de acordo com o que o São Paulo tem para buscarmos a vitória. Tem tempo para a gente pensar. Vamos ver na reapresentação (nesta terça-feira) o que temos de melhor para escalar o time – afirmou o técnico.
Além de Montillo, que só deve voltar aos gramados na próxima semana, Claudinei não contará com o volante Alan Santos, também machucado, e Gabriel, na Seleção Brasileira sub-17. Não há jogadores suspensos para o San-São.
Acusado de retrancar o Peixe contra o Galo, Claudinei se defendeu.
– Não acho que a gente tenha que soltar mais ou menos o time. Temos que ter uma proposta definida de acordo com o que identificarmos de positivo e negativo no São Paulo.