terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dirigente do Santos revela que ex-presidente está com depressão


Laor Luis Alvaro Ribeiro deixa hospital Santos (Foto: Kamila Malynowskyj / Santosfc.com.br)Afastado do Santos, Laor luta contra depressão

(Foto: Kamila Malynowskyj)


O presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, revelou, nesta terça-feira, que Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, licenciado do clube desde agosto, está com depressão. Apesar do problema, o homem forte do futebol do Peixe afirmou que Laor está bem.


- Tenho conversado com ele. Ele tem uma doença crônica. E agora está em um momento de ligeira depressão. Ele gosta muito do Santos, sempre se dedicou muito à presidência do clube e lamenta muito essa distância. Mas ele está em tratamento médico - contou Odílio Rodrigues, em entrevista à Rádio Bandeirantes.


Luis Alvaro deixou a presidência do Peixe no dia 15 de agosto. Alegando problemas de saúde, que o acometem desde 2010, ele pediu licença de um ano. Em junho, ele revelou ao GLOBOESPORTE.COM que esteve entre a vida e a morte quatro meses antes, quando foi submetido a uma biópsia no pulmão.


- Foram dias terríveis, imobilizado na cama, conectado a equipamentos. Consegui sobreviver a um prognóstico muito perverso. Segundo os médicos de plantão, quando cheguei pela segunda vez no mesmo dia (28 de fevereiro) ao (Hospital Albert) Einstein (em São Paulo), a expectativa de vida que eu tinha era de 2%, mas consegui sobreviver - contou.