LANCEPRESS! - 08/10/2013 - 12:23 Santos (SP)
O atacante Thiago Ribeiro foi alvo de brincadeiras do elenco do Santos em rachão realizado nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Com o "pé torto", o jogador não marcou gols, teve má atuação e pouco participou na vitória do seu time (sem colete) por 7 a 4.
Por conta do fraco desempenho, ele sofreu, principalmente, com a zoação do zagueiro Edu Dracena, que foi o principal nome na atividade e marcou quatro gols. A cada tento, o capitão do Peixe brincava com o parceiro.
- Ô, Thiago, calma! Você está meio bola murcha, não está ajudando o nosso time, mas eu resolvo aqui. Fica tranquilo, eu faço a sua parte - disse o zagueiro do Peixe, em tom de brincadeira.
Antes da atividade, os jogadores realizaram treino tático com os portões fechados à imprensa por 45 minutos. Quando os jornalistas tiveram acesso, o que se pôde ver foi uma sequência de jogadas ensaiadas em bolas paradas.
A equipe alvinegra embarca rumo à Curitiba no início desta tarde e tem chegada prevista para 16h20. Nesta quarta-feira, às 21h50, o Peixe enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, pela 27ª rodada do Brasileirão.
E MAIS:
> Longe do G4, Santos luta para não ser coadjuvante pelo sexto ano seguido
> Sem Leandrinho e Cicinho, Santos enfrenta o Coritiba no 4-3-3
> Reunião marcada: Giva deve renovar contrato com o Santos até 2017