terça-feira, 8 de outubro de 2013

Grupo de profissionais de marketing cria comitê para apoiar o Santos


LANCEPRESS! - 07/10/2013 - 17:24 Santos (SP)


Conselho de Marketing do Santos (Foto: Marcia Abade/Divulgação)


Onze publicitários e profissionais de marketing anunciaram, nesta segunda-feira, a criação de um conselho voluntário para apoiar as iniciativas do Santos na área. O grupo se formou durante reuniões do Conselho Deliberativo e terá pelo menos um encontro mensal com a diretoria para debater e propor projetos que aumentem a arrecadação do clube.


O Peixe não possui um patrocínio master desde o fim do contrato com o banco BMG, em janeiro, e reformulou seu setor de marketing em agosto. O novo gerente da área é Fernando Montanha, que, em recente entrevista ao LANCE!Net, reconheceu a dificuldade do mercado e disse estar focado em aumentar a receita do clube em 2014. Montanha acompanhou de perto e aprova a criação do conselho voluntário de marketing.


E MAIS:

> Montillo volta a treinar com bola no gramado, mas não pega o Coritiba

> Para evitar contra-ataques, Claudinei pede Santos 'faltoso' no Brasileirão


- Nós temos um grupo de santistas renomados no marketing, que torcem e querem fazer algo pelo clube, mas não sabem como. Essa é uma oportunidade muito legal para eles, que querem ajudar, e para o clube também. Quem vê de fora às vezes tem uma visão diferente, mas não sabe como funciona para realizar as ações. Por isso é importante esse comitê ser integrado ao marketing do clube - elogiou o gerente de marketing santista.


A reunião de criação do conselho, na quarta-feira da semana passada, durante partida contra o São Paulo, teve a presença de Odílio Rodrigues, presidente em exercício do Santos, e já começou suas operações. O grupo pode aumentar, mas, a princípio, é formado pelos seguintes profissionais: Roque Horta, Ruy Mendonça, Nabil Khaznadar, Geraldo Leite, Rino Ferrari Filho, Antonio Manuel, M. Chadad, Márcio Delfim, Kemel Adas Jr, Fernando Luna e José Gomes.