terça-feira, 8 de outubro de 2013

Preocupado, Claudinei pede sequência de vitórias para colar no G4


LANCEPRESS! - 08/10/2013 - 16:42 Santos (SP)


Portuguesa x Santos - Claudinei (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)


O técnico Claudinei Oliveira, mesmo após goleada sofrida para a Portuguesa, no último domingo, no Canindé, ainda segue confiante para encostar nas primeiras colocações na tabela do Brasileirão. Para tal, espera engatar uma sequência de vitórias que não acontece há quase três meses na equipe santista.


Na opinião do comandante, o Peixe precisaria de três vitórias seguidas para colar no grupo de cima - a equipe alvinegra está a sete pontos do Botafogo, quarto colocado. A última vez que isso aconteceu, no entanto, foi entre os dias 12 de junho e 13 de julho, após vitórias sobre São Paulo Atlético-MG e Portuguesa, pelo turno.


E MAIS:

> Doquinha Gonzaga: G4 é o mínimo para o Peixão!

> Edu Dracena brinca com Thiago Ribeiro em rachão: 'Bola murcha'

> Sem Leandrinho e Cicinho, Santos terá três atacantes contra o Coritiba

> Longe do G4, Santos luta para não ser coadjuvante pelo sexto ano seguido


- Essa foi a tônica da preleção na última partida, contra a Portuguesa, e do nosso pós-jogo. Temos que ganhar, no minímo, uns três jogos seguidos. Só desta forma poderemos encostar lá em cima e sonhar com alguma coisa. Temos oscilado bastante nessa competição, mas também realizamos jogos muito bons neste Brasileirão - disse.


Para o duelo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pela 27ª rodada do Brasileirão, mesmo tendo importantes desfalques para a partida, ele espera um Santos a "120 km por hora" para dar início a sequência que pode levar a equipe rumo ao G4.


- Contra o São Paulo entramos em campo a 120 km por hora e não podemos fazer diferente contra o Coritiba, nesta quarta-feira. Eles tentarão buscar a recuperação contra o Santos e nós temos de dar início a essa sequência para brigar pelas primeiras colocações - completou Claudinei.