O meia Montillo foi o principal destaque do treino do Santos na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé, véspera da partida contra a Portuguesa, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino não participou do rachão e também não deve encarar a Lusa, mas correu no gramado pela primeira vez desde que lesionou a panturrilha direita, no último dia 25, no empate por 1 a 1 contra o Náutico.
O meia correu em volta dos campos do CT Rei Pelé ao lado do zagueiro Rafael Caldeira - que se recupera de uma cirurgia no joelho - e do fisioterapeuta Rafael Martini. A expectativa é que o camisa 10 volte a campo no duelo contra a Ponte Preta, no próximo sábado, no Pacaembu, ou diante do Internacional, no dia 16, na Vila Belmiro.
Montillo correndo ao lado do fisioterapeuta Rafael Martini no CT Rei Pelé (Foto: Fernando Prandi)
O volante Alan Santos, por sua vez, recuperado de lesão muscular, fez um circuito que misturou treino físico e bola - ele deve estar à disposição do treinador na semana que vem. Neste sábado, ele se juntou ao restante do grupo no tradicional rachão que antecede as partidas.
- Titular contra Lusa, Vladimir aposta na paciência para conquistar espaço
- Arouca completa marca e é o terceiro do elenco que mais jogou no Peixe
Sem surpresas
O técnico Claudinei Oliveira não deve fazer grandes modificações em relação ao time que bateu o São Paulo por 3 a 0, na última quarta-feira, na Vila Belmiro.
Sem Aranha e Alison, suspensos, o técnico já confirmou a entrada de Vladimir. No meio, ele deve optar pela entrada de Renê Júnior. A provável escalação é: Vladimir; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Eugenio Mena; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Leandrinho; Willian José e Thiago Ribeiro.