sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sábado com Náutico x Santos, vôlei, rúgbi e muita velocidade no SporTV


O SporTV preparou uma programação recheada para o sábado, com eventos ao vivo durante todo o dia e atrações para todos os gostos. Os amantes do futebol poderão curtir a partida entre Náutico e Santos pela Série A do Brasileirão, dois jogos do Mundial Sub-17 e um duelo pelo Campeonato Francês, além de vôlei de praia, vôlei de quadra, a final do Super 10 de rúgbi, o GP da Austrália de Motovelocidade, as Seis Horas de Fuji pelo Mundial de Endurance e o treino da etapa de Curitiba de Stock Car.


A repercussão das partidas e as outras notícias do dia são destaques nos programas , e . Confira os eventos e programe-se.


Mundial Sub-17


O Mundial Sub-17 abre a programação de eventos ao vivo no sábado. Às 10h, o México enfrenta a Nigéria na abertura do Grupo E, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Raul Quadros, no SporTV. As emoções do Mundial continuam às 13h com a partida entre Irã e Argentina, no SporTV3, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Teixeira Heizer.


Ibrahimovic comemoração PSG contra Benfica (Foto: Reuters)Ibrahimovic é o craque do PSG (Foto: Reuters)


Campeonato Francês


Às 12h, mais um grande jogo do Campeonato Francês. Os craques do milionário Paris Saint-Germain recebem o Bastia, com narração de Daniel Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino no SporTV. A equipe de Paris tem 21 pontos e joga pela liderança, e o Bastia, com 12 pontos, ocupa a parte do meio da tabela.


Rúgbi


A final do Super 10 de Rúgbi vai ao ar no SporTV2 às 14h, quando se enfrentam as equipes do Pasteur e do SPAC, com narração de Roby Porto, comentários de Mauricio Carli e reportagem de Daniel Pereira Dias.


Mundial de Clubes de vôlei masculino


As duas semifinais do Mundial de clubes de vôlei masculino também vão pintar na telinha dos canais SporTV. A primeira semifinal começa às 15h40, com narração de Bruno Souza, comentários de Marco Freitas e reportagem de Josino Ribeiro. A segunda semifinal estará ao vivo no SporTV2 a partir das 18h10 com narração de Jader Rocha, comentários de Nalbert e reportagem de Josino Ribeiro.


Treino Stock Car


Você pode curtir o treino para a etapa de Curitiba da Stock Car a partir das 16h, no SporTV2, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Lito Cavalcanti e Reginaldo Leme, além das reportagens de Anselmo Caparica.


Montillo e Derlei Santos x Náutico (Foto: Mauricio de Souza / Ag. Estado)O Náutico pega o Santos em duelo pela Série A

(Foto: Mauricio de Souza / Ag. Estado)


Brasileirão


As emoções da Série A do Brasileirão começam às 18h30 no SporTV com o duelo entre Náutico e Santos, ao vivo da Arena Pernambuco. A locução fica por conta de Milton Leite, com os comentários de Maurício Noriega e reportagens de Victor Bastos e Felipe Brisolla.


Circuito Brasileiro de vôlei de praia


A partir das 18h é hora das semifinais do Circuito Brasileiro de vôlei de praia no SporTV3, ao vivo direto das areias do Rio de Janeiro. A narração é de Eusébio Resende, com os comentários de Sandra Pires e reportagens de Marcos Carvalho.


Superliga Masculina de vôlei


Um duelo acirrado da Superliga masculina de vôlei coloca em lados opostos Minas e Canoas, a partir de 21h30, no SporTV, com narração de Rogério Corrêa, comentários de Carlão e reportagem de Luciana Machado.


Mundial de Endurance


As prova das Seis Horas de Fuji pelo Mundial de Endurance promete agitar a noite e madrugada do SporTV3, com transmissão de Julio Oliveira e comentários de Fábio Seixas a partir das 23h.


Motovelocidade


O GP da Austrália de Motovelocidade chega às 23h no SporTV2, com narração de Guto Nejaim e comentários de Fausto Macieira.