sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Santista defende Tite, mas comenta: 'Imagina se fosse o Claudinei?'


Treinador Claudinei Oliveira Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)Claudinei defende Tite, em coletiva no CT Rei Pelé

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)


O técnico Claudinei Oliveira sabe muito bem o que é pressão. No comando do Santos desde que Muricy Ramalho foi demitido, no dia 31 de maio, ele tem contrato até o final do ano, mas não sabe se vai permanecer no clube na próxima temporada.


Questionado sobre a situação de Tite , mantido pela diretoria corintiana mesmo com a má fase do Alvinegro da capital, ele saiu em defesa do colega de profissão, mas disse que no caso dele o desfecho seria diferente.


- O Corinthians acertou quando manteve o Tite após a eliminação da Libertadores contra o Tolima-COL (em 2011) , e agora o Tite tem totais condições de tirar o Corinthians dessa situação. Agora, imagina o Claudinei não ganhando tantos jogos, onde eu estaria?


O santista também falou da própria situação dele no clube. Ele afirma que procura não se preocupar com o futuro. Por ter renovado o seu contrato e ganhado um aumento salarial, Claudinei terá que deixar o clube caso a diretoria contrate outro técnico para 2014. A ideia dele voltar para a base ou ser um auxiliar técnico está descartada.


- Eu não posso pensar em dezembro agora. Tenho que pensar em outubro, novembro. Esses meses que vão definir como será dezembro. Mas em 2009, eu era técnico do sub-15, agora sou do profissional. Penso que estou fazendo bem o meu trabalho.