quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Thiago Ribeiro joga toalha pelo G4, e pede atenção do Santos contra queda


LANCEPRESS! - 09/10/2013 - 21:47 Curitiba (PR)


Coritiba x Santos (Foto: Heuler Andrey/AGIF)


As derrotas para Portuguesa e Coritiba fizeram o foco dos jogadores do Santos mudar. Se antes o discurso era de briga para entrar G4, agora as falas nas entrevistas são alertando para a briga contra o rebaixamento. Após a rodada desta quarta-feira, o Peixe está a sete da zona da degola, restando ainda os jogos de São Paulo e Vasco.


Após perder de 1 a 0 para o Coxa, o atacante Thiago Ribeiro jogou a toalha para a vaga da Libertadores e cobrou reação nas partidas contra Ponte Preta (sábado) e Inter (quarta-feira), no Pacaembu e Vila Belmiro, respectivamente.


E MAIS:

> Ataque do Santos não funciona e Chamusca vence a primeira no Coxa

> Renovação de contrato do atacante Giva com o Santos é adiada
> Assustado com nova derrota, Cícero exige reação do Santos no Brasileirão


- Libertadores ficou difícil... A gente tem 36 pontos, tem que procurar vencer os dois próximos jogos em casa para se distanciar desse pessoal que está embolado no meio da tabela. Ficou complicado pensar em coisa grande, agora é vencer para se distanciar lá de baixo - afirmou.


O atacante Everton Costa, que começou como titular, teve atuação apagada e foi substituído no segundo tempo, também projetou em reabilitação na próxima rodada.


- Queria sair com a vitória, infelizmente não deu. Tem que erguer a cabeça, já tem jogo sábado e temos de focar para conseguir os três pontos - opinou.


Aranha faz defesaça em jogo contra Coritiba