O atacante Geuvânio realizou ressonância magnética na tarde desta terça-feira (21), em Belo Horizonte (MG). O exame detectou uma lesão grau um na coxa esquerda, que deve ser tratada no período entre 15 e 30 dias.
“Ele está com uma lesão no reto femoral da coxa esquerda, é uma lesão leve e ele já está tratando. Nós vamos manter ele em tratamento em três períodos”, afirmou o Dr. Thiago Ribeiro, médico da delegação do Peixe na Taça BH.
Apesar de ser leve, a lesão pode tirar Geuvânio da Taça BH, mas o departamento médico do Alvinegro Praiano não descarta as chances do atacante ainda atuar na competição.
“Não é uma lesão grave, mas que impossibilita o jogador de atuar no futebol. Vamos fazer um tratamento intensivo para tentar recuperá-lo para a fase final da Taça BH”, completou.
Fisioterapia
Tratando Geuvânio desde sábado (18), quando o atacante se contundiu, o fisioterapeuta Tom Lucas explicou o processo que será realizado para a rápida recuperação da lesão, com controle da dor e do processo inflamatório.
“Na primeira fase da recuperação de uma lesão muscular, temos que controlar o processo inflamatório e diminuir o quadro álgico. Para isso, nós utilizamos recursos da eletroterapia e da crioterapia”, afirmou.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao
