Miralles afirma conhecer todos os jogadores de La U
(Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)
Normalmente, a função de repassar informações de adversários aos jogadores é da comissão técnica, mas o Santos terá um aliado a mais nesta busca por detalhes do Universidad de Chile, adversário na primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Chile. Depois de atuar por três temporadas em Everton e Colo Colo, times chilenos, o atacante argentino Miralles se tornou o "espião" da delegação alvinegra.
Prova do respeito e importância de Miralles no país foi dada logo em sua chegada a Santiago, quando, junto de Neymar, foi o atleta mais assediado no desembarque. Conhecendo melhor do que ninguém no Peixe o adversário desta quarta, o argentino promete ajudar o clube com informações diz, inclusive, que já foi consultado por membros da comissão técnica sobre La U.
- Já me perguntaram sobre isso, um ajudante (auxiliar) de Muricy. Vamos conversar para terem mais referências. Conheço todos os jogadores e tentarei passar as informações. É um time forte no conjunto, completo e que atua há bastante tempo junto - alerta Miralles.
O argentino, porém, deve começar a partida no banco de reservas, já que o time titular vem sendo formado pela dupla Neymar e André. Ao todo neste ano pelo Santos, o jogador fez dois gols em oito partidas.
O provável Santos para encarar a La U nesta quarta-feira terá: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Patito Rodriguez e Ganso; Neymar e André.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida, em Tempo Real, a partir das 21h30m. A TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista, transmite ao vivo para a região.
Clique e assista a vídeos do Santos